13 de dez. de 2011

Jovens talentos são treinados e avaliados pela Equipe Diego Comarella


Após a fase de seleção de talentos para eventos de moda, televisão e cinema, realizada na semana passada, os candidatos escolhidos estão passando por um treinamento e uma avaliação, que teve início na segunda-feira (12) e segue até esta quarta-feira (14), no Itabuna Palace Hotel, onde o Scouter (caça-talentos) Diego Comarella está realizando explanações sobre o mercado de modelos, atores e manequins, bem como sobre a convenção de modelos prevista para os dias 3, 4 e 5 de agosto de 2012, no Hotel Canabrava, em Ilhéus.
Na segunda fase do processo seletivo os candidatos estão tendo a oportunidade de conhecer mais a fundo como funciona o mercado profissional do qual pretendem ingressar, destacando as facilidades e dificuldades enfrentadas pelos famosos. De acordo com Diego Comarella, o treinamento “é como se fosse um divisor de águas, pois ajudam os candidatos a se encontrarem, já que muita gente, por exemplo, sonha em ser manequim de passarela e não tem altura para isso, podendo se enquadrar como modelo fotográfico, nesse caso”.
Ao longo do treinamento, cerca de 40 a 50 jovens de turmas diferentes participam de uma aula prática coordenada pelo instrutor de novos talentos, Luciano Macuglia, que ministra dicas de postura, comunicação, estética, beleza, passarela e noções de fotografia e vídeo. Ao mesmo tempo, os candidatos são observados e avaliados, sendo que os classificados estarão aptos para participarem da convenção de modelos, com a reunião de agências nacionais e internacionais, em Ilhéus.
Avaliação
No primeiro dia de treinamento, o Scouter Diego Comarella, especialista na triagem de talentos, ficou impressionado com a diversidade da beleza grapiúna, que de acordo com ele é atrativo para descobrir novos jovens promissores para o mercado de modelo, televisão e cinema. “A cidade tem pessoas morenas de olhos claros, com olhos verdes, loiras com olhos castanhos. Então, são pessoas diferentes daquilo que estamos acostumados ver e isso nós motiva a voltar e fazer uma nova seleção”, concluiu. 


5 de dez. de 2011

Diego Comarella seleciona modelos

Diego Comarella seleciona modelos
Notícia veiculada em site na Bahia. Para visualizar a matéria basta clicar no link.

Thiago Copetti esbanja profissionalismo e sensualidade pelo mundo

Thiago Copetti é natural de Chapecó e está há algum tempo no exterior modelando. Atualmente está na China de onde mandou algumas fotos de seus trabalhos que você pode conferir abaixo:








1 de dez. de 2011

Depoimento de participantes da convenção de Joinville

Depoimento de candidata participante da convenção de Joinville.
Boa Tarde Diego Comarella!!


Queria deixar registrado o quanto foi ótimo participar da seleção e especialmente da convenção em Joinville.
Infelizmente não fui aprovada, mas há algo de vocês que vou levar eternamente comigo e isso ninguém jamais poderá tirar, o conhecimento adquirido naqueles três dias maravilhosos da convenção, sem contar as pessoas magníficas e carismáticas que conheci, e isso, inclui sem dúvida alguma toda a sua equipe.
Fica aqui o Meu Desejo de Imenso Sucesso à Equipe Diego Comarella, que Vocês se Tornem Cada Vez Mais Conhecidos Nesse Vasto Mercado.


Beijosss...
Catia Pereira


Depoimento de uma mãe que participou da convenção de Joinville e sua filha foi aprovada por três agências infantis.
Acompanhe o depoimento abaixo.

"Bom Dia estimado Diego Comarella e Equipe.

Estamos muito, muito contentes com o resultado onde a  PAOLA DA RUI  GADOTTI  foi aprovada por 3 agencias: com numero 19 na Agência Pequeno Gênio;
com numero 14 na Agencia Five Casting e com numero 19 na Agência Ninicasting.
No que depender de nosso esforco, disponibilidade e tambem investimento em treinamento daremos muito orgulho a voces. MUITISSIMO OBRIGADA POR TUDO, ATE AGORA."

Depoimento de uma candidata participante:
Boa tarde equipe Diego Comarella,
Fiquei contente por ter participado de sua convenção.
Passei na seleção da agencia Five, fiquei muito feliz, feliz mesmo. Agora é só se agenciar e ver o resultado desta longa caminhada, estou nesse ramo desde os 12 anos.
Obrigado pela oportunidade de conhecer os grandes profissionais dessa área.
Beijos!