28 de mar. de 2012

Cauê Dalmagro e Aline Sartori na campanha da MOVE - Chapecó

Cauê e Aline em campanha para a loja MOVE de Chapecó.
Acompanhe as fotos e o vídeo abaixo.
Mais informações sobre a coleção e as novidades da loja MOVE, podem ser encontradas no site: http://www.moveonline.com.br/#/home





20 de mar. de 2012

Manoel Prates na 40°

Recebemos hoje as fotos do modelo Manoel Prates feitas pelo booker Sergio Mattos da agência 40° no Rio de Janeiro.
Manoel é natural de Fraiburgo, Santa Catarina e está agenciado na 40°.



7 de mar. de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE

                                                     COMUNICADO
Gostaríamos de comunicar a todas as pessoas que nos seguem nas mídias sociais e  que já conhece nosso trabalho que não temos QUALQUER envolvimento com uma pessoa chamada Bruna Comarella. Esta pessoa entra em contato via e-mail com aspirantes a modelo e diz que trabalha em parceria com a Equipe Diego Comarella, o que é uma mentira tremenda.
Ainda gostaríamos de informar que não temos qualquer envolvimento com a pessoa que detêm o seguinte endereço de e-mail/MSN: juhnext@hotmail.com
Também não realizamos qualquer tipo de atividade, entrevista ou casting via MSN e não solicitamos fotos de aspirantes a modelos em trajes intimos e/ou de banho. Estamos sendo vítimas de pessoas mal intencionas que estão criando contas nas mídias socias e MSN e se passando por colaboradores da Equipe Diego Comarella.
Portanto ao ser contatado por qualquer pessoa "que se diz" nosso colaborador ou parceiro tome cuidado, pois esta deve ser mais uma pessoa que não trabalha com seriedade,oportunista e marginal. Jamais forneça fotos ou qualquer tipo de material via e-mail ou MSN. 

Nós prezamos pela seriedade e pela transparência de nosso trabalhos. Prova disso é nossa atuação a 08 anos no mercado.
Portanto muito cuidado com scouters e indivíduos mal intencionados que surgem do nada. Pesquise muito antes de depositar a confiança em alguém. 
Qualquer dúvida estamos a disposição através do telefone 49 3323 3031.