8 de ago. de 2012

Agradecimento aos Participantes da Convenção de Ilhéus

Agradecemos sua participação na Convenção Para Descoberta de Novos Talentos em Ilhéus- BA no Cana Brava nos dias 03, 04 e 05 de agosto, e por ter acreditado na seriedade do nosso trabalho e ter feito do evento um grande sucesso.
Os resultados com os aprovados estarão disponíveis no blog www.diegocomarella.blogspot.com no dia 03/09/2012. Os candidatos poderão solicitar também o resultado da convenção por e-mail através dos endereços: revistadiego@gmail.com ou falecomaequipe@gmail.com somente a partir do dia 03/09/2012. Não fornecemos o resultado por telefone. Após a aprovação os candidatos deverão entrar em contato diretamente com a agência com a qual foi aprovado. Os endereços eletrônicos e de telefone estão listados no final deste.
Para você que for aprovado (a) por alguma agência quero renovar os votos de parabéns, e para aqueles (as) que não serão deixo a seguinte mensagem: Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos, somos o que constantemente sonhamos. Precisamos sonhar e pôr em prática o que pensamos ser o melhor de nós, testando, batalhando e acima de tudo não podemos esquecer-nos de ser feliz.
Aos candidatos (as) que realizarem o agenciamento gostaríamos de pedir que nos comuniquem, enviando as fotos do composite e nos informem como andam as suas carreiras. Ficamos extremamente felizes quando recebemos notícias de modelos que estão trabalhando e enviam fotos dos seus trabalhos. Assim como para vocês, boas notícias e o sucesso de cada um também são importantes para nós.

Mais uma vez obrigado pela sua participação. Você que faz o projeto Qual é Seu Talento acontecer.
Um forte abraço.